quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saudade

Eu queria saber qual é o remédio da saudade,mais acho que isso foge do alcance de qualquer um.Talvez a saudade seja uma forma do coração demonstrar que está sentindo a falta de algo ou de alguém,ou então que esteja querendo reviver pequenos momentos ou até mesmo instantes que não voltam mais.
Existiriam mil e uma explicações para explicar o que é a saudade,mais talvez nenhuma delas estejam certas,porque cada um a sente de um jeito diferente.
E sabe do que eu sinto saudade? Dos momentos com as pessoas,ás vezes até fico viajando em pensamento,lembrando de tudo e parece que eu vivo cada momento de novo.Eu não mi arrependo de nada que eu fiz,pelo contrário faria tudo de novo,a única coisa que eu alteraria seria a duração de cada um desses momentos,porque quando a gente sente saudade de algo é porque realmente valeu a pena.
Então em resumo a saudade não é uma coisa ruim,mais sim algo bom,que a gente relembra e quer viver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário